Certificaçoes do Grupo Confremar

Confremar, S.A. sempre optou pela mais alta qualidade e Gestão de Segurança Alimentar, certificada pelos sistemas baseados nos padrões BRC e IFS, dois dos mais prestigiados e exigentes modelos de segurança alimentar que existem hoje. Essas certificações, juntamente com a família normativa ISO, desenvolvem estruturas de ação para garantir a segurança em todas as etapas da cadeia alimentar, desde o design e produção até a distribuição de produtos.

Certificação BRC

Certificação BRC

Esta certificação é a soma de vários modelos, o primeiro correspondente à certificação do British Retail Consortium, um padrão que inclui vários modelos de gerenciamento de qualidade como GlogalGAP, GGA, GRMS, CanadaGAP e FSS, entre outros.

A sua principal diferença com outros modelos é que ele possui um sistema de avaliação comum a todos os padrões que recebe, algo que reduz o número de auditorias necessárias para certificações e otimiza o processo em recursos e prazos.

Mais informações sobre esta certificação em seu site oficial.

O modelo IFS, a segurança em primeiro lugar

O modelo IFS, a segurança em primeiro lugar

O Padrão Internacional de Alimentos, internacionalmente conhecido como International Food Safety, é destinado a fornecedores e atacadistas. O seu principal objetivo é garantir a segurança dos produtos que comercializam e aplicar corretamente os requisitos legais que suas atividades implicam em cada caso.

Além disso, também é responsável por programar medidas para atender a cada vez mais exigente demanda de consumidores e clientes.

Mais informações sobre esta certificação em seu site oficial.

Top